O Atlético treinou nesta quarta-feira sob a tensão de perder dois de seus mais importantes jogadores. Especulações com relação as saídas de Cocito e Alan Bahia assustaram o torcedor, mas não tiraram o foco de trabalho dos jogadores.

CARREGANDO :)

A viajem do volante Cocito para a cidade de Roma, na Itália, para regularizar a sua cidadania italiana, preocupou os fanáticos rubro-negros. A possibilidade de ter o passaporte comunitário na Europa reforçou a especulação de que o jogador estaria acertando sua transferência para o Fenerbace da Turquia.

A volta de Cocito ao Brasil está programada para esta quinta-feira, mas o técnico Antônio Lopes já avisou que o jogador não será escalado. Quem também pode estar de partida é o outro volante Alan Bahia. Só que o destino dele pode ser o futebol Japonês.

Publicidade

A diretoria nega qualquer uma das negociações.

Time

O elenco treinou em dois períodos nesta quarta-feira. No treino da manhã, André Luís e Fabrício deixaram o campo contundidos. Porém, Fabrício se recuperou e treinou normalmente na parte da tarde. Mas a baixa mais sentida foi a do atacante Dagoberto. Pré-escalado para o banco de reservas no próximo jogo, o jogador voltou a sentir uma contusão e ficará 3 semanas afastado.

O técnico Antônio Lopes tem três desfalques para o próximo jogo, sábado contra o São Paulo. O atacante Aloísio segue fora por contusão, Cocito viajou para resolver problemas particulares e Lima foi expulso na última partida contra o Paysandu.

Como reforço o comandante rubro-negro conta com os retornos de Marcão e Evandro, que estavam suspensos, e Finazzi, que ficou de fora por problemas de saúde. A novidade pode ser o volante Douglas, recém promovido dos juniores.

Publicidade