O técnico Evaristo de Macedo, nesta quinta-feira, definiu o Atlético que enfrenta o São Paulo, domingo às 16 horas, no Morumbi. Para a despedida do Brasileirão o Rubro-Negro vai com o esquema 3-5-2.
O zagueiro Paulo André sentiu uma tendinite na coxa e foi vetado pelos médicos para a partida. Mesmo perdendo uma semana de férias, o jogador está animado com a recuperação. "Prefiro ficar uma semana a mais em tratamento do que voltar antes do tempo. Quero retornar bem para o Atlético para fazer uma boa temporada em 2006", explicou o zagueiro.
Apesar do desfalque de Paulo André, o Furacão conta com o retorno de Evandro que afirmou que o Atlético poderia estar na disputa do título. "Se nós não tivéssemos perdido tanto no começo do Brasileirão estaríamos brigando pelo título", lamentou o meia.
Uma vitória contra o São Paulo garante o Furacão como o melhor paranaense na classificação e coroa um excelente ano para o Atlético. De três competições que disputou, chegou à final em duas. Campeão Paranaense e o inédito vice-campeão da Libertadores.
Para conseguir os três pontos o Atlético terá a seguinte formação: Diego, Jancarlos, Danilo, Adriano, Durval e Moreno, Alan Bahia, Cristian e Evandro; David Ferreira e Finazzi.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião