Depois do empate contra o Cruzeiro, o Atlético esquece o Brasileirão e volta suas atenções para a partida decisiva contra o River Plate. O jogo contra os argentinos será nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, e vale vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
O Furacão tem grande vantagem na competição, pois na primeira partida venceu o River por 1 a 0, em Buenos Aires. Com esse resultado, o Rubro-Negro pode empatar em 0 a 0 que fica com a vaga. Caso o placar se repita em favor dos argentinos, a decisão irá para os pênaltis.
O técnico Vadão deve promover apenas uma alteração para a partida. O volante Erandir, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, retorna à equipe. O atleta afirma que a equipe está totalmente concentrada nesta partida internacional.
"Temos que focar as atenções no jogo contra o River Plate. É um adversário que tem muita qualidade e uma pegada muito forte. Temos que igualar tudo isso. Jogando em casa, com o nosso torcedor nos incentivando, temos que ter vontade e determinação para passar à terceira fase", explicou Erandir.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião