Foz do Iguaçu - O grupo coxa-branca que faz a pré-temporada em Foz do Iguaçu teve uma surpresa desagradável na tarde desta sexta-feira (20). Enquanto os jogadores treinavam em uma academia, o supervisor de futebol do Coritiba, Paulo Alves, foi até o Estádio do ABC, onde o time faria o trabalho técnico, e encontrou o campo sendo pintado para o jogo de futebol americano entre Brasil e Chile, que será no sábado.
Além disso, muitos atletas da equipe brasileira aguardavam fora do campo para treinar. Segundo Alves, a diretoria do ABC tinha combinado com o Coxa de que o campo não poderia ser usado apenas no sábado. Mas houve um desencontro de informações, com dirigentes diferentes do clube de Foz do Iguaçu marcando o treino no mesmo período para a seleção brasileira de futebol americano e para o Alviverde.
Diante do impasse, Alves reuniu-se com o técnico Marcelo Oliveira e a opção foi transferir o trabalho para o Triângulo Esporte Clube, campo onde ex-goleiro Roberto Costa coordena uma escolinha coxa-branca.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião