A boa temporada do técnico Marcelo Oliveira à frente do Coritiba chamou a atenção do futebol árabe. Em entrevista à Rádio 98 FM na tarde desta terça-feira (11), o treinador confirmou ter recebido uma proposta de um clube da Arábia Saudita - ele não citou qual seria o time. Mesmo com proposta de receber salário em petrodólares, Oliveira afirma que nem cogitou sair do Alto da Glória.
"Recebi proposta da Arábia Saudita e não quis nem conversar. Não tenho pressa de sair do Coritiba, onde estou muito bem", fez questão de enfatizar o técnico alviverde.
O treinador também negou ter sido procurado por um representante do São Paulo logo após a queda do técnico Paulo Cesar Carpegiani no Morumbi. "Se alguém viesse me procurar, teria que ser o Milton Cruz, com quem eu joguei", falou em tom de brincadeira, referindo-se ao técnico interino do Tricolor Paulista.
Sobre os maus resultados do Coxa no Campeonato Brasileiro, Oliveira disse que a equipe está vivendo apenas um momento difícil. "Não estamos aproveitando as oportunidades e os adversários estão sendo fatais, botando as bolas para dentro", considera o treinador coxa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião