Italiano
Ibrahimovic, o cara!
A fase não é realmente das melhores para Lúcio. Depois de naufragar com a seleção brasileira na Copa da África do Sul, o zagueiro vê seu time, a Inter de Milão, ficar cada vez mais distante da liderança do Campeonato Italiano. Ontem, nova derrota. Desta vez para o grande rival, Milan, por 1 a 0, gol do sueco Ibrahimovic (foto 1), de pênalti. A cobrança da falta foi apenas o "grand finale" de uma jogada iniciada pelo atacante. No lance, Ibra recebeu na entrada da área, deu um drible desconcertante em Lúcio e acabou derrubado por Materazzi. Indiscutível. Com o triunfo, o Rubro-Negro se isolada ainda mais na ponta da tabela, agora com 26 pontos, 6 a mais que a Inter, quinta colocada. Pobre Lúcio.
Espanhol
Quase, Nilmar
O Barcelona recebeu o Villarreal no Camp Nou e venceu por 3 a 1. O espanhol David Villa e o brasileiro Nilmar (foto 2) haviam marcado um gol para cada lado na primeira etapa, mas o melhor do mundo Lionel Messi definiu a vitória dos anfitriões no segundo tempo, ao balançar as redes duas vezes.
Inglês
Parou a reação
O Liverpool teve sua reação no Campeonato Inglês freada. Atuando fora de casa, a equipe acabou derrotada pelo Stoke City pelo placar de 2 a 0 e perdeu a oportunidade de encostar ainda mais nos líderes. O brasileiro Lucas (foto 3) acabou expulso. Fuller, aos 11 minutos da segunda etapa, e Jones, nos acréscimos, definiram o resultado válido pela 13ª rodada da competição.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião