• Carregando...
Chinaglia quer fugir do tema mensalão. | Wilson Dias/ABR
Chinaglia quer fugir do tema mensalão.| Foto: Wilson Dias/ABR

Ronaldo solta o verboO jornal italiano La Stampa publicou no sábado que o atacante Ronaldo (foto) teria feito duras críticas ao Real Madrid e seu treinador, o italiano Fabio Capello. Descartado pelo clube espanhol, o brasileiro está acertando sua transferência para o Milan. De acordo com a reportagem do La Stampa , Ronaldo teria dito que Capello é um "demônio" e o Real Madrid, um "inferno". Os comentários do atacante brasileiro teriam sido feitos para os dirigentes do Milan, que o receberam na quinta-feira na Itália. A negociação deve ser fechada hoje na capital espanhola por cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões).

Manchester passa apertadoO Manchester United venceu o Portsmouth e avançou às oitavas-de-final da Copa da Inglaterra. Mas o jogo não foi fácil como esperava o técnico Alex Ferguson, que poupou os atacantes Cristiano Ronaldo e Saha e colocou a estrela Wayne Rooney na reserva. Foi só depois que o inglês entrou que os gols saíram: 2 a 1. O primeiro foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo, escorando cruzamento de Giggs. Seis minutos mais tarde, Rooney recebeu na direita, sem marcação, e encobriu o goleiro David James com um toque sutil. Os visitantes descontaram aos 42'. O time dos argentinos Tevez e Mascherano, o West Ham, perdeu por 1 a 0 para o lanterna do Inglês, o Watford, em casa, e foi eliminado.

Caras e bocasPela cara de Kaká dá para ver que as coisas não estão muito boas para o Milan. O Rubro-Negro, acostumado aos títulos, está penando na temporada. Suou muito para vencer o vice-lanterna Parma, em casa, com gol de Inzaghi.

Saviola na cabeçaO atacante argentino Saviola vem se consolidando como peça importante do Barça na luta em defesa do título espanhol. De cabeça, abriu o placar contra o Celta.

Cacau azedoO brasileiro Cacau, do Stuttgart, protege a bola de Andreas Wolf, do Nuremberg. Ele só não impediu que o Nuremberg impusesse uma goleada (4 a 1) e dificultasse ainda mais a vida de sua equipe na briga pela ponta da tabela. A diferença para os líderes foi para sete pontos.

ImpiedosoO atacante tcheco Milan Baros, contratado para dar poder de fogo ao Lyon, fez a parte dele. Marcou contra o vice-lanterna Nice, mas o time não vence há quatro jogos. Ficou no 1 a 1.

DescontroleO zagueiro espanhol Ivan Helguera representou a falta de controle do Real Madrid, que perdeu mais uma na Liga. Depois do 1 a 0 para o Villarreal, ele partiu para cima do árbitro. Em momento algum a equipe de Madri mereceu resultado mais favorável.

FestaO zagueiro Luisão festejou muito o segundo gol do Benfica sobre o Belenenses. Rui Costa cobrou falta na cabeça do brasileiro, que fuzilou a meta adversária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]