O heróico RonaldoCristiano Ronaldo foi o personagem principal do duelo Portugal x Bélgica. Antes do jogo, foi ameaçado de ser "quebrado" pelos adversários. Em campo, respondeu com futebol. Deu o passe para o gol de Nuno Gomes, que abriu o placar, e contribuiu com o 4 a 0 marcando duas vezes.
FraquinhoA seleção inglesa se complicou enfrentando o modesto e retrancado time de Israel. Jogo sem futebol e sem gols também.
Patinho feioUm dos jogadores menos badalados do ataque da seleção francesa, que tem em Henry a estrela maior, Nicolas Anelka foi o salvador da pátria diante da Lituânia. Aos 28 do segundo tempo, bateu de longe para selar o suado 1 a 0 fora de casa.
Cabeça no lugarO oportunismo do brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi fez a diferença para os germânicos contra a República Tcheca, em Praga. De cabeça, ele fez os dois gols na importante vitória fora de casa.
Dono da bolaO técnico da Dinamarca Morten Olsen se agacha para pegar uma bola do jogo com a Espanha, em Madri. Expulsão de Jensen prejudicou os visitantes, que estavam melhor em campo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião