O atacante Diego Costa retornou aos treinamentos do Atlético de Madrid nesta quinta-feira (22), dois dias antes da final da Liga dos Campeões, contra o rival Real Madrid, neste sábado (24), em Lisboa.
Apesar de participar dos exercícios com bola, a presença do jogador brasileiro naturalizado espanhol na decisão, no entanto, ainda é incerta. Depois de se lesionar no último final de semana, em jogo que valeu o título espanhol para a equipe de Madri, Diego Costa foi a Belgrado, na Sérvia, para fazer um trabalho de regeneração muscular usando placenta de cavalo.
A previsão inicial para o seu retorno era de 15 dias. Mas, com o tratamento especializado, o centroavante poderá estar apto a entrar em campo no clássico.Outro desfalque do time do técnico Diego Simeone que voltou às atividades com o restante do grupo nesta tarde foi o meia Arda Turan, que também se machucou na partida contra o Barcelona.
"O técnico argentino tem todos os 22 integrantes da equipe principal disponíveis e todos vão viajar para a capital portuguesa", informou o Atlético em seu site.
O jogo de sábado no Estádio da Luz, em Lisboa, será a primeira final entre dois times da mesma cidade em 59 anos de história do torneio.
O Atlético busca seu primeiro título da Liga dos Campeões e vai tentar impedir o Real Madrid de conseguir o décimo título da competição.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião