Quase dois anos depois de disputar a sua última partida como jogador profissional, o atacante Adriano Imperador foi anunciado nessa sexta-feira (29) como o mais novo contratado do Miami United.
Evolução física de Walter agrada, mas Atlético evita falar em reestreia
Leia a matéria completaA equipe disputa a National Premier Soccer League (NPSL), considerada a quarta divisão americana, atrás da Major League Soccer (MLS), da North American Soccer League (NASL) e da United Soccer League (USL).
A última partida de Adriano ocorreu no dia 8 de abril de 2014, pelo Atlético. No jogo realizado na Bolívia, o Furacão perdeu por 2 a 1 para o The Strongest e o Imperador fez o seu único gol com a camisa rubro-negra. Fato que não evitou a eliminação na última participação paranaense na Libertadores.
Prestes a completar 34 anos no dia 17 de fevereiro, Adriano foi anunciado como um grande reforço, inclusive com uma foto da época em que jogava na seleção brasileira.
Segundo o empresário Luiz Carlos Menezes, em entrevista ao Globoesporte.com, o acordo ainda não foi assinado, o que deve ocorrer em breve. O jogador será também um dos sócios do clube e atuará na captação de investimentos e marketing.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião