• Carregando...
Jogadores do Londrina comemoram durante jogo com o Confiança. | Roberto Custodio/Jornal de Londrina
Jogadores do Londrina comemoram durante jogo com o Confiança.| Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina

Com o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro, conquistado no domingo (18), o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, da SM Sports, conseguiu cumprir a meta da parceria firmada no final de 2010 e que estreou na temporada 2011, com seis anos de antecedência.

À base de trabalho, Londrina volta para a Segundona após 11 anos

Leia a matéria completa

“A meta era até 2021 deixar o Londrina pelo menos na Série B”, afirmou o gestor, referindo-se ao ano em que parceria vai completar uma década. Com a meta cumprida, agora ele quer mais. “Agora que conseguimos, o objetivo é lutar pela Série A”, prometeu o gestor. Questionado se pretende fazer contratações, Malucelli rebateu: “Primeiro vamos comemorar”.

Em 2016 o Tubarão terá pela frente uma valorizada Série B, com 38 rodadas, calendário até o fim de novembro, cotas de televisão (foram R$ 4 milhões por clube neste ano) e melhores condições para negociar com os anunciantes. Além disso, a bilheteria pode melhorar, com adversários com mais tradição e melhor qualidade.

Na partida de domingo foram 27.566 pagantes e 2.420 não pagantes, totalizando 29.986 torcedores e renda de R$ 868,9 mil. O público da partida com o Confiança só perde para o de Londrina e Coritiba, na final do primeiro turno do Paranaense de 2013, que teve 29.116 pagantes e público total de 30.098 torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]