O atacante argentino Sergio Agüero alertou nesta segunda-feira (27) que o craque Lionel Messi poderia não ser a única estrela da seleção argentina a abandonar a equipe, após a derrota de domingo na final da Copa América do Centenário diante do Chile nos pênaltis.
“Provavelmente Messi não será o único a deixar a seleção”, disse o atacante do Manchester City em declarações ao diário esportivo argentino Olé publicadas nesta segunda-feira.
Adeus de Messi e derrota argentina viram piada na internet
Leia a matéria completaA derrota da Argentina para o Chile (4-3 nos pênaltis após empate sem gols) ficou em segundo plano após Messi, melhor jogador do mundo e capitão da equipe, declarar que estava abandonando a seleção de seu país.
“Estávamos todos muito acabados”, declarou Agüero. De acordo com a imprensa local, Javier Mascherano e Gonzalo Higuaín também devem anunciar o fim da carreira com a seleção.
Em relação a Messi, Agüero admitiu que nunca tinha visto o amigo em tão mau estado.
“Lamentavelmente, quem estava pior era Leo. Nunca o vi tão triste no vestiário. Ele fez tudo que pôde para ajudar a seleção”, declarou.
“Você não quer pensar nisso, mas às vezes algumas coisas acontecem e isso fica na sua cabeça. Depois, é difícil de tirar”, explicou ‘Kun’ Agüero.
Segundo o atacante, o ambiente no vestiário após a partida era desolador. “Não houve explicação de ninguém porque estávamos todos acabados. Ninguém falou nada”.
A Argentina não vence um título há 23 anos e a última vez que conquistou uma Copa do Mundo foi em 1986.
Deixe sua opinião