Depois de acertar a rescisão contratual com o Palmeiras, onde estava emprestado pelo Benfica até o meio deste ano, o atacante Alan Kardec assinou nesta segunda-feira (5) contrato com o São Paulo por cinco temporadas.
Com todos os documentos assinados, inclusive com o clube português, o Tricolor só aguarda a homologação oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder apresentar o atacante. De acordo com a assessoria de imprensa do clube do Morumbi, faltam alguns trâmites burocráticos com a entidade nacional para o nome de Alan Kardec aparecer no BID (Boletim Informativo Diário).
O atacante já está de volta a São Paulo, depois de passar alguns dias no Rio, e já fez os exames médicos de praxe no clube tricolor.
Assim como acontece com o volante Elias, que deixou o Sporting Lisboa para voltar ao Corinthians, Alan Kardec só poderá atuar pelo São Paulo a partir do dia 14 de julho, após a realização da Copa do Mundo, porque a sua transferência é internacional e precisa acontecer dentro da janela para negociações estipulada pela Fifa.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião