| Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil anunciou sua saída da Primeira Liga. Em sua conta oficial no twitter, o diretor executivo da entidade informou a decisão.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Acordo tira Petraglia da presidência da Sul-Minas-Rio e Cruzeiro volta ao torneio
Publicidade

“Acabei de comunicar o Presidente do Flamengo a minha saída da Primeira Liga. Desejo sucesso a eles”, publicou Kalil, que deve conceder uma entrevista coletiva na segunda-feira. Ele era o encarregado pela busca de parceiros e das negociações dos direitos de transmissão de TV. Até o momento, a competição ainda não foi fechada com nenhum emissora.

O fato acontece justamente dois dias depois de o Cruzeiro anunciar sua volta ao torneio, contornando a primeira crise do grupo. A equipe mineira havia desistido da Liga, quando decidiu voltar atrás.

A entidade é formada por Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Coritiba, Atlético-PR, Paraná, Chapecoense, Criciúma, Avaí, Figueirense, Joinville, Grêmio e Internacional. Estão programadas seis datas para a competição, com previsão de início no dia 27 de janeiro e final no dia 31 de março.