O São Paulo realizou nesta sexta-feira (3) exames no atacante Aloísio e no zagueiro Rhodolfo, que saíram de campo machucados na noite anterior, durante a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Morumbi, pela Libertadores. E ambos tiveram lesões musculares, que os deixarão afastados do time por pelo menos três semanas.
Substituto do suspenso Luis Fabiano, Aloísio sofreu lesão na coxa direita, logo após fazer a jogada do gol são-paulino, marcado por Jadson aos oito minutos de jogo. E Rhodolfo, que entrou no time quando Lúcio foi expulso ainda no primeiro tempo, teve a contusão muscular na coxa esquerda já durante a segunda etapa.
"Me preparei muito para esse jogo e minha última jogada foi a do gol. Depois, tive que sair. Fiquei triste, chorei, mas isso acontece às vezes no futebol", lamentou Aloísio, ainda na noite de quinta-feira, ao deixar o Morumbi após a derrota na Libertadores. "Temos um grupo bom e vamos erguer a cabeça."
A contusão dos dois, no entanto, não atrapalha tanto os planos do técnico Ney Franco para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão. Afinal, Aloísio voltaria para a reserva de Luis Fabiano e Rhodolfo ficaria como opção de banco da zaga titular, formada por Lúcio e Rafael Toloi.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais