Confira os outros resultados da rodada da Série B:
Avaí 1x2 Joinville
Vitória 4x0 IpatingaGuarani 4x1 CearáASA 3x2 BoaABC 0x1 São CaetanoBragantino x Paraná (21h)Na sexta:
Atlético 3x0 Barueri
Guaratinguetá 0x2 América-RN
Goiás 1x0 CRBO América-MG não encontrou dificuldades neste sábado (2), na Arena Independência, em Belo Horizonte, para vencer o Criciúma por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os três pontos deixam o time mineiro na liderança isolada, com 12 pontos, em quatro jogos disputados. Por sua vez, os catarinenses ficam com nove, conhecendo a sua primeira derrota na competição.
Dominando o jogo, os mineiros não deram nenhuma chance aos catarinenses, que pouco criaram contra o gol de Neneca. Em casa, o América-MG começou com tudo e logo aos 12 minutos abriu o placar. Após cruzamento na área, Douglas saiu mal e Bruno Meneghel só completou para o gol aberto.
Em cima, os mineiros não encontravam dificuldades e, aos 46 minutos, fez o segundo gol. Após mais uma bola alçada, Agenor, livre, subiu sozinho para testar contra as redes catarinenses.
O Criciúma voltou um pouco melhor para o segundo tempo, mas não conseguia fazer as redes balançar. Então, aos 22 minutos, Leandro Ferreira acertou o ângulo de Douglas, que ficou vendido na jogada. No final, o América-MG administrou o jogo e comemorou os 100% de aproveitamento na competição.
Pela quinta rodada, o América-MG volta aos gramados na próxima terça-feira contra o São Caetano, às 21 horas, em São Caetano do Sul. Já o Criciúma enfrenta o Goiás no próximo sábado, às 16h20, em Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.
FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG 3 x 0 CRICIÚMA
AMÉRICA-MG - Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luis e Bryan (Pará); Agenor (Gilberto Santos), Luciano Ferreira, Gilberto (Júnior Timbó) e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Junior. Técnico: Givanildo Oliveira.
CRICIÚMA - Douglas; Ezequiel, Matheus Ferraz e Willian Simões; Diego Oliveira (Elias), Fransérgio (Diego Felipe), Kléber e Lucca; Gilmar (Giovanni Augusto) e Zé Carlos. Técnico: Paulo Comelli.
GOLS - Bruno Meneghel, aos 12, e Agenor, aos 46 minutos do primeiro tempo; Leandro Ferreira, aos 22 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Boiadeiro (América-MG); Ezequiel (Criciúma).
ÁRBITRO - Paulo César Oliveira (Fifa/SP).
RENDA - R$ 120.060,00.
PÚBLICO - 5.691 pagantes.
LOCAL - Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião