O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, passou por uma situação curiosa no treinamento da equipe nesta terça-feira. Por causa da ausência dos jogadores convocados pelas seleções nacionais e lesões, ele pôde contar com apenas seis dos 28 atletas do elenco principal.
Somente Álvaro Arbeloa, Nacho Fernández, Jesé Rodríguez, o goleiro Fernando Pacheco, o português Fabio Coentrão e o lateral brasileiro Marcelo participaram da atividade na volta dos trabalhos após a vitória de sábado por 5 a 1 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.
No treinamento, o comandante italiano não pôde contar com mais de um time inteiro, 14 jogadores que estão convocados por suas respectivas seleções: o galês Gareth Bale, o croata Luka Modric, o colombiano James Rodríguez, os portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo, os alemães Sammi Khedira e Toni Kroos, os franceses Raphael Varane e Karim Benzema, os espanhóis Sergio Ramos, Iker Casillas e Isco Alarcón o mexicano Javier "Chicharito" Hernández e o costarriquenho Keylor Navas. Cada um deles terá compromissos diferentes com suas seleções nacionais, desde jogos oficiais a amistosos.
Além dos 14 desfalques, Ancelotti também não teve a presença de Dani Carvajal e Asier Illarramendi, que estão com problemas físicos e fizeram tratamento nas instalações da Ciudad Deportiva de Valdebebas. A torcida do comandante é para que eles estejam bem para o próximo confronto, em Ipurúa, contra o Eibar, dia 22 de novembro, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, e que nenhum dos convocados se lesione nas partidas marcadas em data Fifa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião