O Vasco tenta renascer. André também. O casamento entre um e outro é um cenário em que os dois buscam ganhar. O atacante desembarcou nesta quinta-feira (23) no Rio com a meta de recuperar o destaque que conseguiu há três anos, quando despontou ao lado de Neymar, no Santos.
O jogador ainda não assinou contrato, o que só será feito caso André passe nos exames médicos de rotina. Além disso, a diretoria vascaína trabalha com Atlético-MG, detentor de maior parte de seus direitos econômicos, e Santos para adquirir uma porcentagem do atacante.
"É um desafio para mim [jogar no Vasco]. Quero dar a volta por cima e mostrar para todo mundo que o André de 2010 está com muita vontade e vai ajudar o time", disse André, no desembarque.
Depois de seu período de brilho na equipe santista, o jovem, atualmente com 22 anos, rodou por Dínamo de Kiev (Ucrânia), Bordeaux (França), Atlético-MG e de volta ao Santos, sem nunca repetir as boas atuações.
"O Vasco tem uma torcida que comparece, é um clube de massa. Espero ajudar a resgatar essa torcida para que ela volte a São Januário para nos apoiar", disse André, cujo pai é vascaíno.
Deixe sua opinião