Neymar está com anemia, diagnosticou o departamento médico Barcelona na semana passada. O atacante brasileiro começou a passar por um tratamento à base de vitaminas para resolver a situação. O astro não está impedido de treinar ou jogar.
O diagnóstico foi revelado pelo jornal espanhol El País e confirmado tanto pelo Barcelona quanto pela comissão técnica da seleção brasileira.
José Luís Runco, médico da CBF, afirmou que a situação do jogador não preocupa. "Isso é normal para quem passou uma cirurgia nas amígdalas", afirmou Runco em referência à operação que o craque fez logo que acabou a Copa das Confederações.
Neymar participou de duas partidas pelo novo clube: jogou poucos minutos num amistoso do Barcelona na Polônia e depois atuou no segundo tempo da goleada por 8 a 0 sobre o Santos.
Excursão
O Barcelona faz uma excursão pelo Oriente Médio. Neymar, Messi e os outros jogadores visitaram neste domingo o Muro das Lamentações, em Jerusalém.
A visita ao lugar mais sagrado para o judaísmo começou durante a manhã sob consideráveis medidas de segurança, destinadas sobretudo a impedir uma avalanche de torcedores sobre as estrelas do Barcelona. Cumprindo o ritual oficial, todos os jogadores cobriram suas cabeças com o quipá, que é de uso obrigatório em locais de culto judaico.
Do mesmo modo, obedecendo à tradição, os jogadores escreveram em um papel seus desejos mais pessoais para depois colocar nas fendas do Muro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião