A festa do Real Madrid pelo 32º título espanhol de sua história, conquistado quarta-feira (2), na vitória por 3 a 0 sobre o Atlhetic de Bilbao, foi comandada pelo português Cristiano Ronaldo e os brasileiros Pepe e Marcelo. A delegação madrinista percorreu de ônibus os quatro quilômetros entre o Estádio Santiago Bernabéu e a Praça de Cibeles - tradicional ponto de comemoração da cidade na capital espanhola - seguida por uma multidão merengue. De trilha sonora, os campeões espanhóis ouviam Michel Teló e Queen.
"Tenho uma sensação de muita felicidade. É minha primeira liga na Espanha e estou muito contente. A temporada foi espetacular e os torcedores merecem [o título]. A equipe merece o título porque jogamos fenomenalmente", comentou o português Cristiano Ronaldo, artilheiro da equipe na liga com 43 gols.
Nem o mau tempo em Madri atrapalhou a festa da torcida madrinista. Na parte da frente do ônibus, Cristiano Ronaldo, Pepe e Marcelo comandavam a festa, agitando cachecóis do clube. Nos fundos, Kaká, Ramos, Di María e o capitão Casillas estavam impressionados com o carinho da torcida. Mais comedido, o técnico José Mourinho acenou para os torcedores da lateral do ônibus.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião