A festa do Real Madrid pelo 32º título espanhol de sua história, conquistado quarta-feira (2), na vitória por 3 a 0 sobre o Atlhetic de Bilbao, foi comandada pelo português Cristiano Ronaldo e os brasileiros Pepe e Marcelo. A delegação madrinista percorreu de ônibus os quatro quilômetros entre o Estádio Santiago Bernabéu e a Praça de Cibeles - tradicional ponto de comemoração da cidade na capital espanhola - seguida por uma multidão merengue. De trilha sonora, os campeões espanhóis ouviam Michel Teló e Queen.
"Tenho uma sensação de muita felicidade. É minha primeira liga na Espanha e estou muito contente. A temporada foi espetacular e os torcedores merecem [o título]. A equipe merece o título porque jogamos fenomenalmente", comentou o português Cristiano Ronaldo, artilheiro da equipe na liga com 43 gols.
Nem o mau tempo em Madri atrapalhou a festa da torcida madrinista. Na parte da frente do ônibus, Cristiano Ronaldo, Pepe e Marcelo comandavam a festa, agitando cachecóis do clube. Nos fundos, Kaká, Ramos, Di María e o capitão Casillas estavam impressionados com o carinho da torcida. Mais comedido, o técnico José Mourinho acenou para os torcedores da lateral do ônibus.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo