Quatro meses após ser submetido a uma cirurgia no coração, o meia-atacante Cassano voltou aos treinos nesta quinta-feira (29), no Milan. O jogador de 29 anos foi operado em novembro do ano passado em razão de um mal súbito sofrido durante uma partida contra a Roma, no dia 30 de outubro.
Cinco depois ele passou por uma cirurgia para corrigir um pequena falha no coração. Desde então, o atleta vinha se recuperando do procedimento. A ausência do meia-atacante fez o Milan contratar o argentino Maxi Lopez.
Pronto para voltar aos treinos, Cassano ainda não tem previsão de retorno ao time. Portanto, não tem chances de defender o Milan na reta final do Campeonato Italiano e nem nas quartas de final da Liga dos Campeões.
A expectativa é que ele só reencontre os gramados na próxima temporada, no segundo semestre do ano. Mesmo de volta às atividades, Cassano ainda passará por alguns testes, na próxima segunda-feira. Se for aprovado, ele recuperará a licença que o liberará para retornar aos torneios oficiais.
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Nova pesquisa aponta que Bolsonaro venceria Lula nas eleições de 2026; assista ao Sem Rodeios
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026