Neymar utilizou o calendário como uma das justificativas para a derrota do Santos por 3 a 1 diante do Paulista. "É ruim perder, ainda mais no Carnaval. Mas tem de dar uma cutucada. Jogo no domingo de Carnaval não é para qualquer um. O pessoal de folga, não é para trabalhar", afirmou o atacante após a partida no Pacaembu.
O jogador também reclamou do gramado, que ficou encharcado pela forte chuva no primeiro tempo. "O time vacilou um pouco. O gramado prejudicou o nosso futebol, que é um futebol mais rápido, principalmente no primeiro tempo", disse o atacante, que também admitiu as falhas santistas. "Tentamos a vitória no segundo tempo, mas ficamos muito vulneráveis."
O técnico Muricy Ramalho compartilhou da opinião de Neymar quanto aos espaços na defesa santista. Mas disse que foi obrigado a abrir o time porque o Paulista fez um gol logo no início do segundo tempo. "Falhamos logo de cara [na segunda etapa] e tivemos de abrir. Mas o Paulista se defendeu bem e mereceu a vitória, teve mérito", avaliou o comandante do Santos.
Esta foi a primeira derrota do Santos no Campeonato Paulista, que culminou com a perda da liderança - ficou com 14 pontos, um atrás da primeira colocada Ponte Preta. E Muricy disse que não considera que isso tenha sito "bom" para seu time, nem mesmo como lição. "Perder nunca é bom, não tem hora para perder, precisamos ganhar sempre", avisou o treinador.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião