Ney Franco pretende redefinir seu trabalho no São Paulo após a queda na Libertadores| Foto: Rafael Neddermeyer / Folhapress

O técnico Ney Franco admitiu que o São Paulo teve atuação ruim na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no Estádio Independência, na noite de quarta-feira, que provocou a eliminação do time nas oitavas de final da Copa Libertadores. Para ele, a equipe não conseguiu se impor diante de um oponente que foi superior no duelo em Belo Horizonte.

CARREGANDO :)

"O adversário foi superior. Nossa equipe jogou muito mal. Coletivamente, cometemos muitos erros diante de um time forte. Viemos para o jogo com proposta de não deixar o Atlético sair com a bola, mas eles conseguiram passar por isso e pressionaram bastante", disse.

A derrota para o Atlético-MG culminou na segunda eliminação do São Paulo em menos de uma semana - no domingo passado, o time caiu nas semifinais do Campeonato Paulista para o Corinthians. Ney garantiu que a equipe tem potencial para reagir na sequência da temporada. "Temos um elenco qualificado e condições de reverter essa má fase. Agora, até a disputa da competição, teremos tempo para redefinir o nosso trabalho", afirmou.

Publicidade

Ney admitiu que o São Paulo pode passar por mudanças antes da estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 26 de maio, contra a Ponte Preta, em Campinas. "Nós, da comissão técnica, vamos sentar e definir as diretrizes para o próximo semestre. Jogamos mal, cometemos alguns erros e vamos rever alguns conceitos para a sequência do trabalho", comentou.