O lateral direito Danilo, de 23 anos, do Porto e da seleção brasileira, recebeu alta nesta quarta-feira (11) após passar a noite internado no Hospital de S.João, na cidade do Porto. De acordo com o clube português, o jogador ficará em casa por um curto período antes de regressar aos treinos. A equipe não citou o tempo que o lateral ficará afastado das atividades.
Danilo teve de ficar internado após ser atingido na cabeça em um choque com o seu companheiro de equipe, o goleiro Fabiano, durante o jogo do Porto contra o Basel, pela Liga dos Campeões. O lance aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Ao deixar o gol para cortar um lançamento, o goleiro Fabiano acabou atingindo seu companheiro de time com ombro.
Imediatamente, Danilo desabou no gramado. O brasileiro estava aparentemente consciente quando foi colocado na ambulância. Ele realizou vários exames, mas não foi constatada qualquer lesão.
Danilo vive grande momento no Porto e, de acordo com o espanhol Marca e o português A Bola, será jogador do Real Madrid na próxima temporada. O lateral foi convocado pelo técnico Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra França (dia 26 de março) e Chile (29).
Governo propõe ao STF regras mais duras para controle de conteúdo nas redes sociais
Moro diz que Mendes aumenta polarização com ofensas a Curitiba; acompanhe o Entrelinhas
Ranking dos Políticos 2024 é dominado por nomes da direita e do Centrão
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão