Depois de três jogos consecutivos sem vencer, o Londrina finalmente conquistou a vitória necessária para se manter no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o LEC conseguiu ficar o placar de 1 a 0 no Tupi de Minas Gerais na casa do adversário, o Estádio Mário Helenio, em Juiz de Fora.
O gol foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo por Quirino. Os jogadores do time mineiro se revoltaram contra a arbitragem e alegaram impedimento de Rafael Gava no lance.
No segundo tempo o Londrina chegou mais vezes à área do adversário, com reais chances de gol. Neílson realizou boas jogadas boas para o Tubarão. Silvio só não marcou o segundo do LEC em uma cobrança de falta graças à defesa de Glaysson. Do lado do adversário, o Tupi também conseguiu chegar à grande área, mas o goleiro Vitor, em uma noite inspirada, defendeu.
Com o resultado, o Tubarão se manteve na terceira posição do grupo B, alcançando os mesmos 15 pontos dos líderes Brasil de Pelotas e Tupi. O time gaúcho ainda vai jogar por esta rodada na próxima segunda (20), conta o Guarani, em Campinas.
O LEC volta a campo no próximo domingo (26), no Estádio do Café contra o Madureira. A partida começa a partir das 11 horas.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião