O meia Ronaldinho Gaúcho voltou a se reunir com a equipe do Querétaro nesta sexta-feira, após quase três semanas de atraso, e iniciou a preparação para a próxima temporada do futebol mexicano. A informação foi confirmada pelo presidente de operações do clube, Arturo Villanueva, que pretende conversar com o jogador brasileiro sobre o atraso na reapresentação.
O ex-jogador do Atlético-MG deveria ter se apresentado no início de dezembro para a preparação da primeira fase do campeonato nacional, porém, o jogador não retornou ao México. Em entrevista para a rádio mexicana Imagen, Joaquím Beltrán, diretor esportivo do time, afirmou que uma decisão seria tomada se o jogador não se reapresentasse até esta sexta.
"Se Ronaldinho não chegar até a semana que vem, tomaremos uma decisão. Consideramos que já perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição", disse Beltrán. Nesta quinta-feira, Ronaldinho postou foto ao lado dos familiares e desejou feliz Natal para os seguidores. Não está descartada uma punição, em dinheiro, ao jogador.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião