Jogar com inteligência é a orientação do técnico Lio Evaristo para o Arapongas, que enfrenta hoje o Figueirense, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como a partida será no Estádio dos Pássaros, o time paranaense pode ser eliminado caso perca por dois gols de diferença.
A intenção é repetir a mesma estratégia que deu certo na rodada de abertura, quando eliminou o São Caetano venceu o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, e perdeu pelo mesmo placar na volta, levando a melhor nos pênaltis.
"Não podemos jogar na empolgação, nos atirar ao ataque. Contra o São Caetano jogamos com tranquilidade e vencemos", falou o treinador ao site Globoesporte.com. Lio Evaristo não adiantou a escalação da equipe.
O provável time é: Édson; Cristóvan, Breno, Marcelo Almeida e Teles; Jean, Luís Mário, Edu Amparo e Safira; Éder e Baiano. No Figueirense, eliminado do Catarinense, dois reforços devem estrear. Na lateral direita, William (ex-Juventus) deve ganhar a vaga de André Rocha. Na frente, o atacante Rafael Costa (ex-Metropolitano) está cotado para entrar jogando.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia