| Foto: Kai Pfaffenbach/ Reuters

Em um jogo cheio de estrelas, a Argentina venceu nesta quarta-feira (15) a Alemanha por 3 a 1. Khedira, contra, abriu as contagens em Frankfurt. Messi e Di María (em belo chute de longa distância) ampliaram para os argentinos, e Höwedes diminuiu o placar para a Alemanha.

CARREGANDO :)

Os anfitriões estavam conseguindo anular o craque argentino Messi até que o goleiro Zieler foi expulso ao cometer um pênalti. A partir daí, em desvantagem numérica, os germânicos deram espaço para Messi, que fez o que quis dentro de campo. Apesar de ter desperdiçado a penalidade máxima no primeiro tempo, o atacante teve atuação de gala na etapa complementar.

Também ontem, a Inglaterra venceu por 2 a 1 a Itália, de virada, em Berna (Suíça). Aos 14 minutos, o capitão italiano De Rossi, em cobrança de escanteio, desviou de cabeça a bola cruzada na área. O gol de empate da Inglaterra saiu aos 27, com Jagielka, também de cabeça, após escanteio batido por Lampard. No segundo tempo, o gol da vitória inglesa foi obra individual de Defoe.

Publicidade

Em Le Havre, na França, o time da casa empatou sem gols com o Uruguai, na estreia do técnico Didier Deschamps. Outro empate, mas por 1 a 1, marcou a primeira partida de Fabio Capello no comando da Rússia – encarou a Costa do Marfim. A Holanda, por sua vez, perdeu o clássico com a Bélgica por 4 a 2, de virada, comprovando a má fase.