O reserva Domenico Berardi foi expulso após apenas 48 segundos em campo e o Sassuolo, em situação difícil no Campeonato Italiano, perdeu de 1 x 0 para o Parma, sua quinta derrota consecutiva com o novo técnico Alberto Malesani, neste domingo.
O tempestuoso jogador de 19 anos, artilheiro do Sassuolo com 12 gols, entrou aos 16 minutos do segundo tempo e foi expulso quase imediatamente por uma entrada dura em Cristian Molinaro.
O Sassuolo, lanterna da tabela com 17 pontos, perdeu todas as partidas desde sua vitória de 4 x 3 sobre o Milan em meados de janeiro, e não se recuperou depois que Marco Parolo conferiu para o sexto colocado Parma aos dois minutos de jogo.
Eusebio Di Francesco, que tirou o Sassuolo da segunda divisão na última temporada, foi demitido no final de janeiro e substituído por Malesano, que perdeu seus cinco confrontos no cargo.
Berardi foi um dos quatro jogadores expulsos em seis jogos da liga italiano na tarde deste domingo.
O Bolonha viu Jonathan Cristaldo ser tirado de campo depois de receber dois cartões em um minuto, embora tenha segurado um empate sem gols com o Verona e perdido um pênalti quando o chute de Rolando Bianchi foi salvo por Rafael.
Bostjan Cesar foi mandado para fora com dois cartões amarelos na derrota do Chievo para o Atalanta por 2 x 1, enquando o Catania, na zona de rebaixamento, teve Giuseppe Bellusci expulso no primeiro tempo de sua derrota de 2 x 0 para o Genoa.
A Sampdoria bateu o Torino por 2 x 0, e o Cagliari derrotou a Udinese por 3 x 0.
O Milan recebe a líder Juventus em casa no final da rodada, às 16h45 (horário de Brasília), o Lazio visita a Fiorentina no mesmo horário e o e o terceiro colocado Napoli visita o complicado Livorno a partir das 14h30 (horário de Brasília).
Deixe sua opinião