O reserva Domenico Berardi foi expulso após apenas 48 segundos em campo e o Sassuolo, em situação difícil no Campeonato Italiano, perdeu de 1 x 0 para o Parma, sua quinta derrota consecutiva com o novo técnico Alberto Malesani, neste domingo.
O tempestuoso jogador de 19 anos, artilheiro do Sassuolo com 12 gols, entrou aos 16 minutos do segundo tempo e foi expulso quase imediatamente por uma entrada dura em Cristian Molinaro.
O Sassuolo, lanterna da tabela com 17 pontos, perdeu todas as partidas desde sua vitória de 4 x 3 sobre o Milan em meados de janeiro, e não se recuperou depois que Marco Parolo conferiu para o sexto colocado Parma aos dois minutos de jogo.
Eusebio Di Francesco, que tirou o Sassuolo da segunda divisão na última temporada, foi demitido no final de janeiro e substituído por Malesano, que perdeu seus cinco confrontos no cargo.
Berardi foi um dos quatro jogadores expulsos em seis jogos da liga italiano na tarde deste domingo.
O Bolonha viu Jonathan Cristaldo ser tirado de campo depois de receber dois cartões em um minuto, embora tenha segurado um empate sem gols com o Verona e perdido um pênalti quando o chute de Rolando Bianchi foi salvo por Rafael.
Bostjan Cesar foi mandado para fora com dois cartões amarelos na derrota do Chievo para o Atalanta por 2 x 1, enquando o Catania, na zona de rebaixamento, teve Giuseppe Bellusci expulso no primeiro tempo de sua derrota de 2 x 0 para o Genoa.
A Sampdoria bateu o Torino por 2 x 0, e o Cagliari derrotou a Udinese por 3 x 0.
O Milan recebe a líder Juventus em casa no final da rodada, às 16h45 (horário de Brasília), o Lazio visita a Fiorentina no mesmo horário e o e o terceiro colocado Napoli visita o complicado Livorno a partir das 14h30 (horário de Brasília).
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são