O Atlético de Madrid é o líder provisório do Campeonato Espanhol. Neste sábado, no primeiro jogo do ano na competição, a equipe da capital da Espanha foi até Málaga e venceu os donos da casa por 1 a 0, num gol de Koke aos 25 minutos do segundo tempo. Diego Costa, desta vez, passou em branco.
A liderança do Atlético de Madrid vale pelo menos até a tarde de domingo, quando o Barcelona entra em campo, às 13h, para pegar o Elche, no Camp Nou, ainda sem Lionel Messi. Os catalães têm 46 pontos e melhor saldo de gols que o Atlético, que foi a 49 com esta vitória, a 16.ª da equipe em 18 rodadas.
Superior durante todo o jogo, o Atlético de Madrid levou 70 minutos para conseguir abrir o placar diante do Málaga. Artilheiro do Espanhol, Diego Costa participou da jogada do gol finalizando na área após receber livre sem marcação. O goleiro Caballero saiu aos seus pés e fez a defesa parcial, mas a bola sobrou para Koke, na marca do pênalti, bater rasteiro, com tranquilidade, para o gol vazio.
Em ótima fase, o Atlético de Madrid não perde desde 19 de outubro, quando sofreu sua única derrota no Espanhol, para o Espanyol, fora de casa. A equipe volta a campo na terça-feira, quando pega o Valencia pela Copa do Rei.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião