Os jogadores do Atlético Mineiro culparam a queda de rendimento da equipe no segundo tempo da partida contra o Goiás pela eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 no Serra Dourada, a equipe devolveu o placar na primeira etapa da partida de quinta-feira, no Independência, mas viu o Goiás marcar o gol da classificação nos minutos finais do duelo em Belo Horizonte, com Felipe Amorim.
"No segundo tempo, a gente foi um pouco afoito, deixamos a desejar principalmente. Fizemos um primeiro tempo digno de Atlético, de quem gostaria de passar. Ficamos abaixo do segundo, erramos muito. Sofremos um gol numa bola que estava com a gente, um vacilo de todos, que custou caro e a gente foi eliminado", afirmou o zagueiro Rever.
A opinião do capitão atleticano foi compartilhada por Pierre. O volante lamentou o segundo tempo ruim do time, mas ressaltou a necessidade da equipe se recuperar psicologicamente, já que começa a decidir o Campeonato Mineiro no próximo domingo, contra o América, novamente no Independência.
"A gente fica triste pela eliminação, principalmente pelo primeiro tempo que a gente fez, conseguimos fazer 2 a 0. Tivemos uma infelicidade no final do jogo e levamos o gol. Temos que ter tranquilidade, trabalhar, temos duas partidas decisivas. Em menos de 10 dias podemos conquistar um título no primeiro semestre", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião