O Atlético-MG chegou neste domingo à sua quinta vitória seguida ao bater o Guarani por 3 a 1, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mas a partida não foi só de boas notícias para os atleticanos. Isso porque o zagueiro Rever e o atacante Luan sofreram choques de cabeça em momentos diferentes da partida e precisaram ser levados a um hospital de Belo Horizonte.
Sem Ronaldinho, poupado, e Bernard, gripado, o Atlético viu em Diego Tardelli o principal nome da vitória. O atacante fez dois dos gols atleticanos, ambos de pênalti. O que abriu o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo, numa falta que ele mesmo sofreu, e no que fechou a contagem, nos acréscimos do jogo, depois de Neto Berola ser derrubado na área.
Tardelli também participou do segundo gol. Ele tentou de cabeça, a bola passou por Leandro Donizete, e chegou até Richarlyson para o volante completar na pequena área. Pouco depois, aos 36, o gol mais bonito do jogo. Eric driblou Victor, deixou Gilberto Silva no chão, e completou para o gol vazio.
Com a vitória, o Atlético segue como vice-líder do Campeonato Mineiro, com nove pontos, um a menos que o Cruzeiro. Já o Guarani é o lanterna, com apenas dois pontos após quatro rodadas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião