O atacante Walter , do Atlético, voltou a exibir a ‘barriguinha’ que o marca por praticamente toda sua carreira. Com a entrada do avante em campo, aos 24 minutos da segunda etapa, ficou evidente que o jogador voltou a ganhar peso e já não apresenta mais a mesma forma física do começo da temporada.
Juntamente com o departamento físico do Furacão, Walter fez uma programação especial no início do ano e chegou a perder mais de 10 quilos antes de estrear em 2016 (saiu de 105 para 92 kg).
Admitiu em entrevistas que chegou a entrar em campo com 15 quilos acima do ideal. Ficou por quase um mês sem participar dos jogos e, quando finalmente foi à campo, diante do Criciúma, no dia 24 de fevereiro, exibiu melhor forma física. O avante chegou até a usar sua conta no Instagram para exibir a barriga tanquinho, no dia 18 de março.
O atacante vive má fase e, após o término do Paranaense, perdeu a titularidade no comando de ataque para André Lima. Walter marcou apenas uma vez em 2016, na decisão do estadual diante do Coritiba, enquanto seu concorrente já balançou as redes nove vezes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia