O atacante Adriano retornou a Curitiba nesta quinta-feira (30), após oito dias no Rio de Janeiro. O próprio jogador informou seu desembarque no Aeroporto Afonso Pena, em mensagem publicada às 13h01 em sua conta no Twitter.
Do aeroporto, o Imperador seguiu para a Arena da Baixada. Teve uma reunião com seu empresário, o presidente do Atlético,Mario Celso Petraglia, e os vice-presiidentes Dionísio Banaszewski e Luiz Salim Emed, que tratam diretamente da recuperação do jogador. Segundo o canal SporTV, foram conversados detalhes do contrato do Imperador com o Furacão, mas nada foi fechado.
Adriano treina no CT do Caju desde dezembro. Na semana passado, ele recebeu liberação para ir ao Rio e acabou prolongando a viagem. Durante os últimos dias, ele foi flagrado em um show do grupo de rap Racionais MCs, onde chegou a subir no palco. Na quarta, apareceu em uma churrascaria ao lado do promoter David Brazil.
Adriano não tem contrato assinado com o Atlético. A consolidação de um acordo depende da evolução apresentada por ele nos treinamentos no clube. O técnico espanhol técnico Miguel Ángel Portugal não o incluiu na lista de 25 jogadores inscritos na pré-Libertadores, mas gostaria de contar com o Imperador na fase de grupos da competição.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião