O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, anunciou em seu programa no SBT apoio à chapa CAPGigante na eleição do Atlético mês que vem, mais especificamente à continuidade de Mario Celso Petraglia, candidato à presidência do Conselho Deliberativo, à frente do clube, sob a alegação de que seus filhos são torcedores rubro-negros. Entretanto, o comunicador já viu a empresa de um dos filhos, Gabriel Massa, envolvida em uma polêmica com o atual mandatário atleticano por causa da participação na Massa Sports, empresa que gerenciou a carreira do atacante Dagoberto.
Pai de torcedores do Atlético, Ratinho declara em seu programa apoio à continuidade de Petraglia no comando
Leia a matéria completaDagoberto, revelado pelo Furacão e recordista de títulos brasileiro, com cinco troféus, incluindo o de 2001 pelo Rubro-Negro , passou a ser agenciado em 2004 pela Massa Sports – também dos irmãos Marcos e Naor Malaquias. Na mesma temporada, o atleta sofreu grave contusão no joelho esquerdo, episódio que detonou uma crise entre o clube e a empresa do filho de Ratinho, que é atleticano, assim como o irmão, Ratinho Jr, atual secretário de Desenvolvimento Urbano do governo Beto Richa e potencial candidato à prefeitura de Curitiba em 2016.
Primeiro, houve um desacordo sobre a escolha do médico que faria a cirurgia no jogador, necessária para a reconstrução do ligamento cruzado posterior. O processo de recuperação se arrastou por mais de um ano e Atlético e Massa Sports iniciaram uma batalha jurídica sobre a renovação de contrato da então promessa de craque.
Por “discordar veementemente do interesse do jogador e dos demais sócios de encerrar as negociações”, o filho do apresentador resolveu romper com os irmãos Malaquias em junho de 2006. Gabriel Massa chegou a acionar a Justiça, com sucesso, para que os ex-parceiros não utilizassem mais o nome Massa Sports.
Apenas em 2007, após longa guerra jurídica, o caso Dagoberto chegou ao fim, sem acordo entre o Furacão e o jogador. Liberado para acertar com outro clube, Dagoberto fechou sua transferência para o São Paulo.
Recentemente, Petraglia e Ratinho se aproximaram em uma parceria radiofônica. O empresário e o presidente do Furacão criaram o Atletiba da Massa, na Rádio Massa FM, programa de notícias sobre os dois rivais. “Eles conversaram e se acertaram. Quem sabe mais negócios possam surgir no futuro”, diz Gabriel Massa, que segue trabalhando como agente de jogadores.
Aqui tem café no bule!!!Jogadores, esportistas e agora Ratinho, o maior comunicador do Brasil, já demonstraram seu apoio ao CAPGIGANTE.Faça você também um Atlético Cada Vez Mais Forte
Posted by CAPGigante on Terça, 24 de novembro de 2015
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião