Destaque da vitória por 2 a 0 do Atlético sobre o Operário, o atacante André Lima marcou dois gols logo em sua estreia e ressaltou o espírito que espera ver na equipe rubro-negra. “Lembro de uma reunião com a diretoria, quando me apresentei, que tinha um folder escrito CAP Gigante. É isso que estamos procurando”, sentenciou o jogador.
TABELA - confira como fica a classificação com o fim da primeira rodada do Estadual
Apesar de sair de campo exausto, já que ainda cumpre agenda diferenciada e tem seu trabalho focado na preparação física, o avante destacou a postura da equipe, que jogou buscando o gol durante todo o jogo. Para o avante, tal postura é reflexo do que vem sendo trabalhado nos treinamento por Cristóvão Borges, que busca uniformizar a performance atleticana dentro e fora de casa.
“Vamos disputar até o fim, respeitamos a equipe do Operário, mas a gente tinha que fazer prevalecer o jogo do Atlético”, declara André Lima, antes de reafirmar seu nível físico abaixo do ideal. “Estou cansado, tenho feito muito treino físico ainda, o que pesa um pouco, mas tive a felicidade no final”, ressalta.
O avante promete dedicação para entrar em forma e ajudar o Furacão no restante da temporada. “Quando você consegue fazer gol, sempre ajuda, dá confiança. No momento que a bola aparece, eu tento fazer o gol. Não vai faltar empenho, dedicação para conseguir os objetivos”, garante.