Técnico Paulo Autuori, do Atlético.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A bola nem rolou no Estadual e o técnico do Atlético, Paulo Autuori, já disparou contra os gramados da competição. “Vamos pensar na estreia do Paranaense. É um jogo diferente, em um campo onde não se deve jogar futebol”, critica o treinador. O Furacão debuta no torneio regional contra o Rio Branco, no Estradinha, em Paranaguá, domingo (29), às 17h.

CARREGANDO :)

Como o Atlético tem a Libertadores na próxima quarta-feira (1), contra o Millonarios, da Colômbia, na Arena da Baixada, Autuori irá escalar um time de garotos e reservas contra o Rio Branco. “Vai ser uma equipe muito diferente”, explica Autuori se referindo ao time que empatou por 0 a 0 no amistoso contra o Peñarol, quarta-feira (25), na Arena.

Publicidade

O amistoso serviu para Autuori testar alguns garotos já pensando em dar bagagem para os jogos da primeira fase do Estadual. Quem ganhou mais destaque foi o volante Luiz Otávio, titular na vaga de Otávio, que foi poupado.

“São jogadores muito jovens que vão jogar no profissional e também no time de baixo. E isso é importante, que eles levem essa experiência para os que não jogaram. O Luiz Otavio fez um jogo muito interessante, se comportou bem, principalmente para dar aceleração ao time”, elogia o técnico.