O empate do Atlético contra o Internacional em 2 a 2, conquistado pelo adversário com um gol nos minutos finais, não diminuiu a satisfação do técnico Vagner Mancini com o desempenho de seus atletas e a boa sequência do Rubro-Negro no Brasileirão.

CARREGANDO :)

Para o comandante rubro-negro, o ponto conquistado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, não deixou de recompensar o esforço da equipe contra o Colorado, que também está na briga por uma colocação no G4.

"É importante vir aqui, jogar diante do Internacional, que é uma equipe forte, e levar um ponto, principalmente diante do que foi o jogo. Claro que ficamos tristes porque tínhamos três pontos nas mãos e nos últimos minutos dois escaparam. Mas saio satisfeito pela atuação do meu time. O rendimento foi o que esperávamos", afirmou o técnico.

Publicidade

Ainda segundo Mancini, os gols do time gaúcho vieram de erros que não são comuns em uma partida. "No primeiro gol, a bola acabou desviando na trave, o que dificulta a marcação. No segundo, a bola ia para as mãos do Weverton, mas bateu em alguém, enganando ele. Isso acontece. No final, a equipe mais acertou do que errou, e por isso leva um ponto importante", concluiu.

Apesar do sentimento do treinador, alguns jogadores não deixaram de expor a frustração com o resultado, uma vez que a equipe esteve duas vezes à frente no placar.

"Foi um resultado importante, já que não deixamos de pontuar. Mas saímos de cabeça baixa. Tínhamos condição de sair daqui com três pontos. Ficamos chateados com esse gol no final do jogo, afinal estávamos marcando bem", destacou o atacante Ederson, autor do segundo gol atleticano. Indignação compartilhada pelo volante João Paulo, que abriu o placar para o Rubro-Negro. "Como fizemos 2 a 1, ficamos tristes, pois poderíamos ter saído com a vitória. Mais saímos daqui com um ponto. Isso é importante para seguir na briga, e vamos para o próximo jogo com tudo", afirmou o camisa 8.

Na próxima quinta-feira (15), o Atlético enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 21 horas, brigando para entrar de vez no G4 do Brasileirão.

Publicidade