Após acertar a transferência para o Bahia, o zagueiro Gustavo escreveu uma carta de despedida para a torcida do Atlético. “Estou deixando o Atlético de cabeça erguida e feliz por tudo que passei aqui. Agora vou seguir minha vida e guardarei esses momentos no Furacão na lembrança”, declarou o defensor de 33 anos, em sua conta no Instagram (veja imagem abaixo).
Na reserva do Rubro-Negro, Gustavo foi procurado pelo clube baiano e encaminhou um contrato até o final de 2016 – o vínculo do atleta com o Furacão era apenas até 2015. Nesta terça-feira (8), o paulista deve ser anunciado oficialmente pela nova equipe para disputa da Série B.
“Esse ano aqui, no Furacão, não foi fácil, mas consegui superar as dificuldades e procurei ajudar da melhor maneira possível a equipe, dentro e fora de campo”, comentou Gustavo. Titular até o início do Brasileiro, o jogador perdeu a preferência do técnico Milton Mendes para o chileno Vilches.
Desde que desembarcou no CT do Caju, em setembro de 2014, Gustavo fez 47 partidas pelo clube – no Brasileiro deste ano foram 14. “Se não fui perfeito, procurei ser o mais eficiente possível. Vou lembrar deste carinho que recebi de todos pelo resto da vida”, disse o zagueiro.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião