Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (12), o Atlético volta às atenções para o Campeonato Paranaense. Ainda com chances de garantir o título antecipado, o Furacão precisa bater o Arapongas neste domingo (15), às 19h30, na Vila Capanema, e ainda torcer para o Coritiba tropeçar diante do Operário. A distância para o líder é de quatro pontos.
A goleada por 5 a 1 sobre o Criciúma encheu de moral o elenco. "Foi uma boa vitória contra uma equipe forte do Criciúma. Foi uma boa prova e que dá tranquilidade para seguirmos trabalhando", comentou o lateral-direito Gabriel Marques.
Com pouco tempo para treinar, o técnico Juan Ramón Carrasco sequer deu pistas do time que entra em campo no domingo. A definição dos titulares só acontecerá na véspera do jogo.
Nesta sexta-feira, os jogadores que não enfrentaram o Tigre realizaram atividades regenerativas, com piscina e musculação. Já os que ficaram no banco de reservas e os que não foram relacionados para a partida participaram de um jogo-treino diante do Grecal, de Campo Largo na manhã desta sexta-feira (13).
A principal dúvida para o confronto com o Arapongas é se o meia Paulo Baier será poupado. Mesmo o jogo sendo dentro de casa, ele tem recebido um tratamento físico especial para evitar o desgaste físico. Com isso, o treinador pode poupá-lo para contar com o jogador em plenas condições no clássico Atletiba, no próximo domingo (22), no Estádio Couto Pereira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião