• Carregando...
Jogador está realizando a pré-temporada no CT do Caju. | Assessoria de Imprensa Atlético
Jogador está realizando a pré-temporada no CT do Caju.| Foto: Assessoria de Imprensa Atlético

O Atlético anunciou nesta quinta-feira (12) o retorno do atacante Cryzan, de 20 anos. No ano passado, o jogador, revelado nas categorias de base do clube, defendeu por empréstimo o Oeste (SP) na Série B. Em 27 partidas, anotou três gols.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Leia a matéria completa

“Foi muito bom para mim. Posso dizer que estou mais maduro. Tive uma sequência de jogos e adquiri confiança. Jogar a Série B foi importante e será benéfico para mim neste ano”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Furacão.

Desde a subida ao profissional, em 2012, Cryzan disputou 38 partidas e fez seis gols com a camisa Rubro-Negra. Participou da conquista do Campeonato Estadual de 2016. “Estou muito feliz de poder voltar e ter esta oportunidade. Minha família também está muito contente. Aqui sempre foi a minha casa. Espero ter uma boa sequência de jogos para ajudar a equipe e que seja um ano de vitórias”, comentou o jogador.

No ano passado, Cryzan entrou em atrito com a torcida rubro-negra. Em maio de 2016, criticado pela torcida, pediu silêncio para as arquibancadas após fazer o quinto gol da vitória do Atlético diante do Dom Bosco, pela Copa do Brasil. O gol, entretanto, acabou anulado e os ânimos ficaram ainda mais acirrados. Posteriormente, o atacante revelou ter chorado no vestiário e se arrependido do ato.

Em maio de 2015, foi afastado do time principal por indisciplina ao lado do meia Marco Damasceno. Na ocasião, o então técnico Milton Mendes justificou a atitude da seguinte forma: “O Cryzan estava junto com ele [Damasceno]. Este clube dá todas as condições para todos os jogadores. Eu sou um defensor número um de todos os jogadores, mas desde que eles estejam comprometidos, desde que eles estejam no projeto”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]