O nome do atacante Pedro Oldoni apareceu registrado pelo Atlético no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (11).
O atleta estava emprestado pelo Furacão ao Al-Thaid, dos Emirados Árabes. Com o fim do empréstimo e o registro no BID, Oldoni está liberado inclusive para defender o time comandado pelo técnico Paulo Autuori na sequência do Brasileiro. Recentemente, o clube perdeu os atacantes Ewandro (Udinese, da Itália) e Anderson Lopes (Sanfrecce Hiroshima, do Japão).
Oldoni retornou ao Atlético em outubro de 2015 e, na época, recebeu elogios do presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia. “Atacante, matador, moço, terá uma longa carreira”, escreveu Petraglia no Twitter. Oldoni voltou após entrar em acordo com o clube em relação à ação que o jogador movia na Justiça do Trabalho contra o Furacão. Ele acertou contrato de um ano, até outubro deste ano.
Ampliada, Primeira Liga define formato para 2017 com Atlético, Coritiba e Paraná confirmados
Leia a matéria completaA primeira passagem do atacante de 30 anos pelo Furacão foi em 2006. Na sequência, Oldoni rodou por Real Valladolid, da Espanha; Nacional da Madeira, de Portugal; Sivasspor, da Turquia; além dos brasileiros Atlético-MG, Vitória, Portuguesa, Macaé, Anapolina e Caxias.
Além dele, o nome do atacante Marcão também apareceu registrado pelo Atlético no BID. No entanto, o jogador já foi reemprestado pelo Furacão ao Goiás. Marcão tem contrato com o Atlético até junho de 2017.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião