Adriano Imperador cometeu o primeiro deslize desde que chegou ao Atlético| Foto: Reuters

O atacante Adriano cometeu seu primeiro deslize desde que chegou a Curitiba, no início de dezembro, para tentar recuperar a forma física no CT do Atlético.

CARREGANDO :)

De folga na última quarta-feira (22), assim como todo o grupo do Atlético, o jogador viajou ao Rio de Janeiro para visitar a família. O problema é que ele deveria ter se reapresentado nesta quinta (23) para retomar os treinamentos com o time principal, mas ficou na capital fluminense, para irritação da diretoria rubro-negra.

A justificativa do atleta é que o prolongamento da folga se deu por causa do registro de sua filha recém-nascida, Lara. Mesmo assim, o fato não foi comunicado de antemão ao Atlético. Ele é esperado nesta sexta (24) no centro de treinamento atleticano, onde está morando, para voltar aos treinos.

Publicidade

Segundo o jornal carioca Extra, Adriano curtiu o período no Rio com uma festa em sua residência, entre a noite de terça e a início da manhã de quarta. Mais tarde, de acordo com a publicação, o Imperador foi a um pagode na Barra da Tijuca.

Sem clube há um ano, desde que rescindiu com o Flamengo por confusões extracampo, Adriano ainda não assinou contrato, mas tenta concretizar sua volta ao futebol no Furacão. Ele visivelmente está mais magro em relação a sua chegada. Apesar disso, ainda não está dentro do nível físico exigido pelo treinador Miguel Ángel Portugal, que praticamente eliminou a possibilidade de contar com o jogador na pré-Libertadores.

O Furacão estreia no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, em Lima, e faz a partida de volta no dia 5 de fevereiro, em Curitiba.