Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético, anunciou nesta segunda (4) uma promoção nos ingressos para o jogo com a Chapecoense, dia 14, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília) pela terceira fase da Copa do Brasil.
Sem antecipar com valores, o dirigente disse que a ideia é usar o jogo também para angariar sócios, inclusive com cadastro para quem aderir à promoção.
“Vamos fazer um esforço e há possibilidade muito grande de promoção contra Chapecoense. A gente não sabe como vai ser operação, mas quem comprar vai fazer cadastro para ser possível sócio no futuro. Ele compra, e a gente tem um site que permite comprar pela internet. Aí vamos atrás dele. ‘Venha ajudar como já ajudou e vamos colorir este estádio de rubro-negro’. Venham conosco. Tem alguma turbulências, mas estamos no caminho certo”, disse Sallim a um canal oficial do clube.
A vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, sábado, na Arena da Baixada, teve o pior público do Furacão no Campeonato Brasileiro (apenas 10.137 pagantes). O duelo ficou marcado pelo protesto da Torcida Os Fanáticos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião