Hernane toca na saída de Wilson para marcar o primeiro gol do Flamengo sobre o Vitória no Maracanã| Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

Surpresa na escalação rubro-negra, Marco Antônio fez seu primeiro gol pelo Atlético no primeiro jogo como titular. O meia de 28 anos substituiu Everton - vetado por causa de dores na coxa - e formou dupla com Paulo Baier no setor de armação.

CARREGANDO :)

Ele festejou o gol, mas admitiu erros, especialmente nos minutos iniciais. "Achei que cometi algumas falhas no começo do jogo. Fiquei um pouco perdido em campo, procurando encaixar a marcação. Acertei o posicionamento e conseguimos encaixar no time do Santos. Depois da mudança, cresci na partida e pude fazer um bom jogo", analisou Marco Antônio.

A falta de ritmo de jogo pesou para o meia, que inclusive foi substituído ao sentir o desgaste. "Eu vinha parado por algum tempo e soube aproveitar o tempo em campo. O [técnico Vagner] Mancini me conhece e tive uma conversa com ele porque não gostei da minha primeira partida, contra o Botafogo [quando entrou no segundo tempo]. Não tinha mobilidade. Comecei um trabalho para evoluir fisicamente e ganhar ritmo. Agora me sinto bem para ajudar", explicou.

Publicidade