Os jogadores do Atlético deixaram o campo após a vitória diante do Nacional, na tarde desta quinta-feira (17), já pensando no Paraná. Marcado para o domingo (17), o clássico ainda não tem local definido, em razão do péssimo estado do gramado da Vila Capanema.

CARREGANDO :)

"Não temos que pensar onde vai ser o jogo, nem se o gramado vai estar bom ou não. Nosso objetivo é conquistar a vitória. Perdemos em casa [1 a 0] para eles no primeiro turno, agora nós temos que ir e ganhar fora de casa", declarou o meia Bruno Pelissari à rádio oficial do clube.

Um dos destaques da partida, o autor do segundo gol atleticano, o meia Marcos Guilherme espera ter a sua primeira chance como titular no duelo diante do Tricolor. "Estou buscando, entrando no segundo tempo. Mas prefiro esperar pela definição do treinador", declarou o jogador.

Publicidade

Com os 2 a 0 sobre o Nacional, o Furacão alcançou a sua terceira vitória seguida no Paranaense, a segunda no returno, e desfruta da liderança da disputa, com seis pontos, ao lado de J. Malucelli e Londrina.

Motivação extra para vencer o clássico. "Quando acabou o primeiro turno vimos que faltou pouco. Agora vamos vir forte em busca da conquista", comentou Marcos Guilherme.