Com uma atuação firme, mesmo sem contar com oito titulares, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, na última partida do time no Brasileirão. A equipe mostrou vontade, afastando qualquer indício de "corpo-mole" na partida que salvou os paulistas do rebaixamento.
Na saída do gramado, o atacante Dellatorre desabafou ao lembrar do Vitória, que questionou a lisura da partida, por conta de duas ações judiciais entre o time baiano e o Atlético.
"A gente não veio entregar jogo nenhum. Somos homens", disparou o camisa 11. "Viemos mostrar nosso trabalho, temos muitos jogadores em fim de contrato, mas que querem continuar", completou.
Para o meia Marcos Guilherme, o Furacão deu a melhor resposta no gramado. "Falaram muito deste jogo, que a gente poderia entregar, entrar mole no jogo. Só dentro de campo que a gente poderia mostrar isso", afirmou o armador. "Botaram em xeque nosso caráter. Jogamos de igual para igual", completou.
Dellatorre resumiu o sentimento atleticano em uma sentença. "O presidente do Vitória tem que engolir isso aí", encerrou.
Mesmo que o Furacão tivesse sido derrotado, não salvaria o Vitória, que não fez sua parte ao perder por 1 a 0 para o Santos, no Barradão, o time baiano acabou rebaixado com 38 pontos, contra 40 dos paulistas.
Deixe sua opinião