• Carregando...

Das 12 contratações rea­­li­zadas pelo Atlético sob o comando de Sandro Or­­lan­­delli no departamento de futebol, duas já deram adeus ao CT do Caju. O atacante Léo Mineiro, que participou de apenas três jogos, foi emprestado ao Ipatinga. Ontem, foi a vez de o volante Renan Teixeira trocar de ares. Ele rescindiu contrato e deve seguir ao Sport – jogou 19 vezes, marcou um gol e fez uma assistência.

Mais gente deve atravessar o portão de saída. Entre os atletas que foram trazidos por Orlandelli, poucos foram aprovados. A maioria pode dar adeus em breve ao Furacão, casos do lateral-direito Adriano (machucado), do zagueiro Rafael Schmitz e do atacante Patrick, todos pouco utilizados na temporada. Sem contar o "repa­triado" Alan Bahia, cotado para ser negociado. Das indicações do ex-dirigente, somente Zezinho e Weverton seguem com moral – Li­­güe­­ra e Gabriel Marques foram sugestões do ex-treinador Juan Ramón Carrasco.

A clausura decretada pelo técnico Jorginho no CT do Caju serve para, além de intensificar os treinamentos, avaliar de perto todos os jogadores com o intuito de reduzir o elenco, principalmente no ataque – setor com excesso de atletas.

Enquanto alguns vão, ou­­tros fazem o caminho in­­verso. O lateral-esquerdo Wellington Saci realizou ontem exames médicos e deve ser confirmado oficialmente pelo Rubro-Negro ainda hoje – ele fica emprestado até o fim do ano.

Além dele, o volante João Paulo, da Ponte Preta, e o ata­­cante William, do Atlé­­tico-GO, seguem na mesa de negociação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]